/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Alternativas (Adidas Stan Smith) /* BARRA DO TOPO

Alternativas (Adidas Stan Smith)

9.29.2015


Olá queridas/os seguidoras/es :)
Hoje o post é daqueles mesmo mesmo interessantes! Daqueles que nos dá alternativas low cost das tendências :) 
Ora, já teem as vossas "Adidas Origianl Stan Smith"? São caras? Já não teem com o que se preocupar, deixo-vos aqui várias sapatilhas parecidíssimas com as originais. Com cor na parte de trás, sem cor, com cordões, sem cordões, entre os 20 e os 45€.
Para as que se sentem mais à vontade para comprar pela internet, sugiro a página Fashionable Store, tem um preço bastante acessível. No entanto o que não faltam são páginas da internet a vender destas sapatilhas. Para as que não se sentem à vontade, as que me parecem mais parecidas, e de todo as mais baratas, são as da Marypaz. Por 22€ já podem ter umas sapatilhas deste gênero, que fazem exatamente o mesmo efeito que as Adidas Stan Smith ;)
Já não teem desculpa para não usar este outfit que fiz aqui ;)
Espero que vos tenha sido útil :)

Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME

18 comentários:

  1. Gostava de ter umas, mas depois de as ver tanto por aqui e por ali, decidi comprar umas adidas superstar! Mas uma alternativa por uma questão de preço ainda não está descartada!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas dicas minha querida, não sabia que haviam tantas opções diferentes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. São muito boas alternativas! Bem escolhido ;)

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  4. Sabia que muitas lojas tinham sapatilhas idênticas às adidas.
    O teu post ajudou-me imenso e facilitou-me a procura :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou viciada em sapatilhas mas este estilo é sem dúvida o preferido :)

    http://everydayanewsomething.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as da stradivarius.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não troco as Stan Smith por nada! Tenho umas há mais de 5 anos e estão como novas :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  8. tenho as da stradivarius, gosto muito muito da adidas mas verdadeiras só tenho umas!

    ResponderEliminar
  9. PS: Obrigada por me seguires também já te sigo :)

    ResponderEliminar
  10. ai que beleza de artigo ,ando sempre em busca de poupar hihhhhi vou aproveitar as dicas
    beijinhos
    já a seguir tudinho

    ResponderEliminar
  11. São muito giros, mas agora ando inclinada para os superstar brancos, mas não encontro em lado nenhum :(

    Beijinho <3

    GIVEAWAY
    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/2015/10/october-giveaway-by-lilsusie.html

    ResponderEliminar
  12. Excelentes alternativas sem dúvida! Alguns até são mais giros!
    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da escolha! :)
    Gosto muito deste estilo!! :)
    Belo post! Obrigada pelo comentário no meu blog.
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso destes sapatos, pena serem tão caros.. Ainda bem que existem sempre imensas opções mais em conta... Obrigada pela partilha

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  15. Post's deste estilo são sempre bem vindos :b Tento sempre fazer...

    Gostei muito das alternativas.. Sem dúvida que são boas escolhas, principalmente quando são modas que passam rápido..
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  16. Que lindos, eu já vi tantos looks com esse tênis, fiquei querendo um, mas realmente são caros, agora com sua dica acho que já posso ter o meu ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar