/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Prática e confortável, by me #1 /* BARRA DO TOPO

Prática e confortável, by me #1

10.07.2015

Agora que decidi divulgar um pouco mais sobre mim, e o meu instagram, decidi fazer um post típico dos blogs - divulgar os nossos looks. Criei este novo tema de post "prática e confortável, by me", pois é sem dúvida o "meu estilo". Gosto de me sentir à vontade, e saber que, se eu quiser, em 5 minutos estou pronta a sair. Sem grandes demoras. Então, nada melhor para começar, que um simples e básico vestido preto ;)
O local... de visita por Paredes de Coura :)
Espero que gostem :)











Obrigado pela visita!


4 comentários:

  1. Que linda! Tenho um vestido assim mas em cinzento e é do melhor que há! O local é super bonito!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Gostei muitooo! Realmente prática e super confortável!
    É a prova de que o querido pretinho básico combina com tudo, mesmo com acessórios mais esporte. :)
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. great post :) and amazing photos! :) kisses:)

    http://www.itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar