/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Over the knee boots /* BARRA DO TOPO

Over the knee boots

10.16.2015





Estão aí já desde o ano passado, mas este ano veem com grande força. Todas as lojas já teem pelo menos um par de botas deste gênero. Com salto ou sem salto, de camurça ou em pele. Há vários estilos, várias cores e para várias carteiras. São ótimas para o frio, e sendo de salto alto dá um toque de elegância. Mas não exagerem. Não saiam por aí com botas deste gênero, de salto alto, com um vestido super hiper mega justo e curto, por favor --'

Equilibrar o seu ar mais hot com peças mais consevadoras é fundamental! Para um ar mais recatado e não andar a parecer uma piriguete xD

No ano passado consegui resistir-lhes, mas este ano acho que não me escapam. Preciso é de encontrar as perfeitas. Porque botas deste gênero, rasas, não acho muita piada... Então sendo de salto alto, convêm que sejam confortáveis e não exageradamente altas. Também já existem destas botas com o salto mais grosso, mas os meus "olhinhos caem" é pelas de salto agulha :D






Aqui podem ver que tanto fica bem com saias e vestidos, como com calças. No entanto eu prefiro mesmo é com calças :) Além que tem a vantagem de se andar mais quentinha ;)

Deixo-vos aqui os meus looks favoritos que encontrei por aí...



Espero que tenham gostado ;)

Obrigado pela visita!


11 comentários:

  1. Também sou loucaaaaa por estas botas! Adorei as imagens :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tendência e estou desejosaaaa de aderir mas ainda não encontrei AS botas ! ahaha
    beijinho grande ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos looks e realmente as de salto agulha são as mais giras!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  4. Pena que eu sou muito pequena para usar botas longas. Mas acho lindo demais!

    Blog Fashionelas

    ResponderEliminar
  5. Amazing post dear! I invite you to joint a Giveaway on my blog:

    theprintedsea.blogspot.de/2015/11/phone-case-giveaway

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de botas cada vez mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. são todas tão lindas!!
    um beijinho e um óptimo Natal :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro estas botas e cada vez se vêem mais, mas como sou baixa acho que não me ficam muito bem, o que é uma pena. Mas gostei bastante destas sugestões! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar