/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: TREND ALERT - Veludo / Velvet /* BARRA DO TOPO

TREND ALERT - Veludo / Velvet

9.11.2015

Elegante, delicado e atraente... É assim que eu classifico o veludo. É o tecido que mais me seduz. Adoro. Adoro o toque e a elegância que ele tem. Adoro-o em peças de vestuário ou em acessório. Adoro-o em decoração... Adoro-o em tudo. Macio e brilhante. E para minha felicidade ele anda aí... Em diferentes peças *.*
Sei que não é um tecido que combine com o verão, de todo. Mas como vivemos num País onde 75% do tempo é frio... É um tecido onde podemos apostar muito para o nosso guarda vestidos ;) Quentinho como é, pode trazer elegância aqueles looks de inverno, que por vezes o dificil é mesmo ficar elegante com 3/4 camadas de roupa xD hahaha
Já fui muito adepta deste tecido, mas confesso que neste momento so tenho uma pecinha ou outra. Mas de certeza que este OUTONO/INVERNO não me escapa.
Este é um tecido ideal para comprar em preto, mas lindíssimo lindíssimo fica em azul/verde escuro. Juntando (o que para mim são acessórios fundamentais para uma mulher) pérolas... Aí a coisa fica perfeita *.*
Para ficar divinal... É usar langerie rendada ;) Fica a dica :D

Algumas peças que andam por aí:

1- 22,95€ / 2- 25,95€ / 3- 39,95€ / 4- 39,95€ / 5- 59,95€ / 6- 79,95€ / 7- 79,95€ / 8- 29,95€
Tudo da Zara

Simplesmente adoro

Obrigado pela visita!
.........
* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

9 comentários:

  1. Sinceramente não ligo muito a veludo. Mas dá um ar mais aconchegado.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mas não em todas as peças!
    Adoro ver naquelas saias rodadadas mas não tenho coragem de usar..

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  3. O veludo é um tecido que adoro, e fiquei super feliz por ser uma grande tendência para a próxima estação!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho o veludo lindissimo!! Adoro!
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  5. I really love your collage - especially number 7 is so beautiful!
    Thanks for your lovely comment on my blog. It would be nice to support each other! you have a new follower and I'm looking forward to your next posts.
    xoxo,
    Christina from http://lifeas-christina.blogspot.de

    ResponderEliminar
  6. Adorei essas peças!
    Obrigada pela visita! Já sigo o blog, o fb e o insta.
    Se quiseres segue pelo insta também @adrianabastos29

    Beijinhos,
    fe-mininices. blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não costumo usar, mas até gosto de ver.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar