/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Ganga - Usa e abusa /* BARRA DO TOPO

Ganga - Usa e abusa

9.10.2015

Para mim, nunca sai de moda. Essencial em cada guarda-roupa, calça de ganga e camisa de ganga! Não tão essencial para mim, mas também muito versátil, casaca de ganga. Nas lojas vê-se disto e muito mais. As camisas de ganga ganham formas mais curtas ou mais longas, top crops de ganga, camisolas de alças de ganga, de todos os feitios. O que chama mais à atenção: saia de ganga tipo vintage. Aquela mais compridita, pouco acima do joelho ou até por baixo, muitas das vezes com botões à frente. Não é uma moda que admire muito, pois saias de ganga nunca foi o meu forte. Mas odiar mesmo, odeio as mini-saias de ganga :p Me desculpem as apaixonadas, mas ainda bem que não gostamos sempre do mesmo, né? 
Mas em geral, peças em ganga são sempre fundamentais em qualquer guarda-roupa. Tanto pelo conforto, como pela versatilidade do tecido em si. Fica bem com qualquer coisa ;)

1- 17,95€ / 2- 25,95€ / 3- 29,95€ / 4- 35,95€ / 5- 39,95€
Tudo da ZARA

Ficam aqui algumas ideias ;)

Top crop

Vestidos / Túnicas

Vestidos / Túnicas

Macacões

Saia

E mais saias

Total denim ou apenas em uma peça ;)


Obrigado pela visita!
.........
* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

4 comentários:

  1. Adoro ganga.
    beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de algumas peças como o vestido, a jaqueta e a t-shirt :)
    Com certeza nunca sai de moda!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quantas inspirações incríveis, pra mim essa tendência nunca sairá de moda. Amo!

    primaverapintada.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderEliminar