/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: OUTFIT #2 /* BARRA DO TOPO

OUTFIT #2

9.25.2015


Olá minha gentxiiii :) Hoje trago-vos um outfit que eu adooorrrooo! Super simples, uma calça a copiar pele, t-shirt branca com estampado a gosto, colete verde tipo gabardine, chapéu preto, colar estilo boho e o que não podia falta, uma bolsinha com franjas preta também :)
Ora bem, este outfit está aqui por uma quantia de mais ou menos 260€ --'' Muito, não é? Mas podem fazer este outfit bem mais barato. Por exemplo, a sapatilha não tem de ser adidas, já há bastante lojas com sapatilhas bastante parecida, disponibilizadas por 30... 20€. Assim como a bolsa de franjinhas, eu fui buscar uma da zara, que adoro, que custa 60€, mas o que não falta são bolsinhas de franjas por aí e bem mais baratas :) Assim como o chapéu, na primark podem arranjar um igualzinho por 10€! E calças deste genero na bershka por 20€ e t-shirts por 5€! Ou seja, em vez deste preço, ficaria por uns 125€ mais ou menos ;)
Adoro este conjunto para este tempo, que ainda não está frio, mas já não está aquele calorzinho de verão. Super prático e cómodo ;) 
Gostaram?

Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME

17 comentários:

  1. Tu adoras e eu também! Super fashion!
    Vou te seguir no Insta, segue-me também ;)
    xo,
    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  2. É a t-shirt, as calças e as sapatilhas para este corpinho, s.f.f.!

    ResponderEliminar
  3. Adorei minha querida! Olha, os stan smith começam a 64€ na footlocker. Não sei se faz alguma diferença, mas pronto :) Uma beijoca grande!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. não sou de usar tenis, mas adorei o look :)*

    ResponderEliminar
  5. amei essa bolsinha de franja
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita! Hoje em dia também já encontramos muitos cortes de cabelo mais pequenos que nos deixam igualmente bonitas, mas entendo o que dizes em relação ao cabelo longo.

    Adorei esta sugestão e mesmo individualmente também são artigos versáteis.

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! Quero tudo como faz!?? rs
    Beijos!
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Queria tanto uns Stan Smith, são super giros e versáteis!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado!!!! ♥ Adorei outfit, usava com certeza!! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adorei as tuas escolhas
    fantásticas
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/09/cocomelody-your-wedding-dress_26.html

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto!! Esses ténis são girissimos. E adorei o chapeu!
    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  12. É impossivel não gostar das tuas escolhas! Adoro tudo :D
    Ganhaste uma nova seguidora, babe. Espero ver-te pelo meu cantinho*

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  13. Nice list! Love that Zara long sleeveless coat! Eszter

    www.shineonsilver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Amei suas escolhas, estou procurando um look nesse estilo! Amei já quero essa calça pra ontem!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
  15. Um sim para a trench e para as stan smith :)

    venus-fleurs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Obrigado pelo teu comentário no meu blog querida.
    Como pediste vim dar uma olhadela no teu e vou-te seguir no GFC e no instagram, se quiseres segue-me de volta :)
    Beijinho
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gostei sim, embora não seja muito o meu estilo de dia a dia, mas gostei. São boas ideias para "arriscar", hehe

    Beijinhos *

    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar