/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Patched Denim /* BARRA DO TOPO

Patched Denim

2.10.2016


Calças velhas, que já não teem piada? Rasgadas? Com manchas? Não é um problema. Hoje em dia podes modificar as tuas próprias calças e aproveitar e "tapar" imprefeiçõezitas que não te agradam. E quem diz calças, diz camisas, casacos, camisolas. Mantem a tua roupa original :D



Compras roupas nas lojas onde toda a gente compra? Não tens mais lojas na tua terra, ou não tens dinheiro para ir a outras lojas? Andas igual a toda a gente? Personaliza-a!
Perde um bocadinho de tempo e modifica-a a teu gosto. As vezes peças mais elaboradas são mais caras, mas se fores a ver, apenas teem alguma coisa que tu própria podes fazer em casa... Por uma renda, uns pompons, uns remendos, uma corrente, fios... Sei lá, só tens de dar asas à tua imaginação e por mãos à obra. 
Hoje em dia até nas lojas mais acessíveis, como a stradivarius, já teem materiais para tu propria personalizares a tua roupa. 
Aqui, mais precisamente, mostro-vos a tendência dos remendos nas calças de ganga. Sem exagerar e conciliado com alguns rasgões, fica bem giro :)


Para além de já disponibilizarem materiais para personalizares as tuas roupas, a stradivarius também já tem algumas peças à venda como se já fossem remendadas/modificadas.


 Costum your Clothes !!! ;)


Obrigado pela visita!


2 comentários:

  1. Super grunge! Adorei a inspiração!! Segui, beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A stradivarius tem kits de imagens para por nas peças de roupa! Um máximo!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar