/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Fim de Manutenção /* BARRA DO TOPO

Fim de Manutenção

3.10.2015

Ora aqui está :) Fim de modificações, que pelos vistos foram muitas.
Perfil, contactos, redes sociais, tudo muito mais acessível. Diversos locais onde podem encontrar como me seguir, um menu para mais rápido voltarem ao ínicio, ao meu perfil ou contacto. Muito menos cores... etc.
Mas o mais importante: MUDEI O NOME.
Aquilo que se chamava de WONDERLAND LILI, agora passou a chamar-se THE LOVERS CHAIR. 
Wonderland Lili, foi o nome que me lembrei no tal dia de pouca inspiração para a realização da minha apresentação de tese de mestrado. E veio da ideia de fazer disto um mundo meu, onde colocaria tudo aquilo que me interessava. No entanto estava farta do nome, e achava-o desadequado. E agradou-me The Lovers Chair. Exatamente para amantes, essencialmente, de moda, como eu :)
E ora aqui está, espero que me continuem a seguir, e que gostem das minhas publicações.
Welcome back to me :D

.........
* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

2 comentários:

  1. Gostei das mudanças :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o blog nem o visual anterior mas uma mudança de visual sabe sempre bem, é refreshing, como se diz. Muitos parabéns! Gosto muito do design do blog, está muito simples mas muito bonito. 5 estrelas!

    ResponderEliminar