/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Lana Sutra (Erik Ravelo) - United Colors of Benetton /* BARRA DO TOPO

Lana Sutra (Erik Ravelo) - United Colors of Benetton

5.26.2014

Hoje trago-vos aqui um projeto chamado Lana Sutra. Foi desenvolvido pelo artista cubano Erik Ravelo em parceria com a Benetton. 
Foi em 2011, que tropecei nestas imagens nas minhas divagações na internet. Achei piada à ideia, ainda para mais, tendo haver com uma marca de roupa tão conhecida por nós. Na altura guardei as imagens e ontem tropecei nelas, foi então que decidi postar aqui no meu blog para vos mostrar, caso nunca tenham visto estas belas obras de arte feitas apenas com malha e lã :)
No meio de tantas diferenças que criamos, (línguas, culturas, religiões, políticas, valores e tradições) estas peças  foram concebidas com o intuito de homenagear aquilo que nos une, o amor e o desejo.
A utilização de diferentes cores, com fios de lã a interligarem-se num ato de desejo, surge como quebra de todas essas diversidade, transmitindo a sociedade igualitária que somos.













Que acharam? :)

3 comentários: