/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Dia diferente#1 /* BARRA DO TOPO

Dia diferente#1

5.02.2014


O meu dia 30 de Abril foi um dia diferente. Fui passear para Braga. Assim que cheguei, pensei "agora ia bem um cafezinho e um pastel de nata". Qual não foi a minha sorte em que olhei para o lado e estava à beira de um café chamado "Casa das Natas". Perfeito. Entrei, adorei o espaço, a decoração e a variedade de bolinhos que tinha, uma vez que sou muito gulosa ;) Pedi um cafezinho e uma nata com chocolate. Só tenho a dizer DIVINAL. Adorei. Depois ainda fui presenteada com uma fatiinha de bolo de framboesa. Que por sinal era muito bom. Em seguida fui para o Bragashopping. Escusado será dizer que passei mais de uma hora na primark :D Mas o que mais adorei foi a loja UrbanProject. Entrei porque vi uma enorme quantidade de New Balance. O que só recentemente tem aparecido nas lojas e em poucas quantidades. Quando as estava a ver olhei para o lado. Não!!! Os sapatos da Jeffrey Campbell brancos que adoro! Pensei, ok, pousa, muito caro XD Depois olhei para trás, tinha sandálias jelly, tal e qual as Juju, e ao lado estava o quê? Doc. Martens. Só pensei, ainda bem que não tenho dinheiro, se pudesse saía dali falidíssima. Todo os tipos de calçado que eu adoro!!! Lá está, é pior entrar numa loja que não tem nada de jeito, ou entrar numa em que se adora tudo? 

6 comentários:

  1. Olá !
    Parabéns pelo blog, a seguir!! :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai pá, aquele bolo de framboesa até me fez crescer água na boca!

    ResponderEliminar
  3. hahah acho que quando estamos sem dinheiro as coisas mais lindas surgem na nossa frente!! E quando saímos em busca de algo específico nada nos agrada!! Pelo menos isso acontece muito comigo!! Bjux da Vi!!

    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Your blog is lovely!
    Following you!
    http://www.MARTASFASHIONDIARY.com/

    ResponderEliminar
  5. Foi no Bragaparque e não no Bragashopping porque as lojas que mencionou não existem lá :)

    ResponderEliminar