/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Botas Guimarães - Tipo xuz /* BARRA DO TOPO

Botas Guimarães - Tipo xuz

4.29.2014


Hoje venho-vos mostrar umas botas que me ficaram na ideia no início do mês. São umas botas ideias para meia estação e até mesmo para verão, para aquelas noites mais frias, porque não são muito quentes. Para quem já conhece a marca Xuz, à primeira vista, pensa logo que são uma cópia, porque também vão buscar a ideia dos socos usados antigamente. Eu não sou muito apaixonadas por este tipo de calçado, mas achei-as mesmo fofinhas e ideal para usar com aquela roupinha mais descontraída para ir a uma festinha, uma tarde de passeio ou numa noite de verão. Assim com umas túnicas em tons de branco e um lenço ou bolsa a dar cor ao conjunto. Isto foi o que eu idealizei assim que as vi. Achei que ficaria engraçadíssimo. Só não as comprei porque custavam 70€ e não estou a necessitar de botas, senão era uma boa escolha para sair para uma festa, onde se tenha de andar muito apé, sem ter de usar as tipicas sapatilhas ;) E assim vestir um look mais elegante e não tão desportivo.
Confiram os 3 conjuntos que fiz ;)
1

2

3
A loja Guimarães vende calçado português, via online ou em vários pontos por todo o país. É só procurarem na net, qual o local mais próximo de vocês ;)

7 comentários:

  1. Epa eu nem estava muito convencida com as botas, mas elas nos dois últimos looks iam ficar mesmo perfeitas *.*

    ResponderEliminar
  2. O meu conjunto preferido é o do meio!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei o primeiro conjunto. adoro reciclagem de paletes e de caixotes. fico à espera do post. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  4. Adorei os conjutnos e as botas são muito bonitas :) x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  5. eu tenho umas mas de cano alto e adoro-as, mas só as comprei porque estavam com 50% de desconto e mesmo assim ainda paguei 45€! No entanto valem a pena, são resistentes, fáceis de combinar e, se por acaso, tentarem assaltarem-nos ou assim podemos pegar nelas e usar como arma. Aquela sola mete respeito haha.

    ResponderEliminar
  6. Gostei do segundo conjunto ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar