02 abril 2014

Details#2 (Black)







  




8 comentários:

  1. Adorei as imagens todas. Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de todas as imagens, :P
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sigo :)
    Adoro as calças rasgadas e os anéis... Eu tenho uma casaca de ganga como a da penúltima imagem mas ela era da minha mãe e está um pouco larga nas mangas, tens sugestões de como a usar?
    Andas em algum curso relacionado com design e moda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, casaco de ganga da mãe? De quando ela era nova? Então deve ser daqueles com forro por dentro, não? Adoro, tipo vintage. Vi que és do Porto. Fiz um post em fevereiro sobre uma loja vintage cá (Mon père), onde vendem desses casacos que penso que estás a falar. Mesmo se não for, e se vires que não gostas das mangas, usa-as dobradas ;) As dobras não precisam ser perfeitas. Até pode ser meio dobrado e um bocadinho arregaçado. Eu gosto, para agora está frio, mas para os dias mais quentinhos ;) Mas deste-me até uma ideia: Haver se um dia faço um post sobre casacos de ganga ;) Por acaso não estudo nada de moda e design (a minha área é mais números), mas sou apaixonada pelas duas áreas ;) Beijinho*

      Eliminar
    2. Sim de quando ela era nova e tem forro por dentro (vou-te enviar uma sms pelo hangouts com fotos), e já algum tempo que a tenho mas não a uso porque acho que me fica mal por causa das mangas, já tinha pensado na ideia de dobrar as mangas porque já vi em vários blogs e está na hora de experimentar. Queria tanto vesti-la amanhã mas tá frio :(
      Achas que fica bem com este conjunto (http://secretwarrior8.blogspot.pt/2013/12/2.html), eu costumo usar a camisola por dentro da saia.

      r: Obrigada pelo apoio :))))

      Eliminar
    3. Então é mesmo dos que eu estou a falar *.*
      Com esse conjunto há-de ficar muito bem heidi ;) Mas eu vou agora preparar um post sobre casacos de ganga, haver se o ponho ainda hoje para dares uma vista de olhos. Mas dificilmente um casaco de ganga fica mal com alguma coisa. Eu só não gosto muito quando juntam casacos de ganga com calças de ganga, e depois ainda por cima com a mesma cor da ganga, não gosto. Mas de resto, dificilmente fica mal. Esse tipo de casaco, é daqueles que ao início se estranha (em nós próprios) mas depois amas. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" Nunca ouvis-te dizer? Nunca te aconteceu ? ;) Usa-o. De certeza que fica bem ;)

      Eliminar
  4. Adorei! http://rossettoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. amo amo a primeira e ultima fotografia!

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...