/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Camisas em Xadrez /* BARRA DO TOPO

Camisas em Xadrez

3.30.2014

Hello :) Hoje venho-vos falar das camisas em xadrez. Como já vos tinha falado neste post anterior, eu adoro o xadrezado. Para mim está sempre na moda, principalmente para usar em camisas, em look mais descontraídos, para o dia a dia.
No entanto tem de se ter bastante cuidado com o que se veste junto com este estampado. Juntar bolinhas, riscas, leopardos, florzinhas, tigresas e coisas muito coloridas... hum... Não me parece nada bem! 
O ideal (para mim o melhor) é usar camisas xadrezadas com calças/calções de ganga, calças pretas em pele ou leggings, e depois botas. Também fica bem com sapatilhas...E há quem goste com sandálias. Mas para mim o ideal para esta peça de roupa, é mesmo calças/calções de ganga e botas :)
Gosto de as usar abertas, com uma t-shirt básica por baixo e com as mangas dobradas. De preferência, camisas sem serem cintadas, e bem larguitas para andar à vontade. Podem ser manias, mas é assim que eu gosto :) 
Também não é qualquer estampado xadrezado que me agrade...Agrada-me os que têm tons vermelhos ou verdes ;)
Isto tudo aplica-se tanto para elas e para eles. Aliás... Normalmente nas lojas, gosto mais das cores que há para homem, do que para mulher.
Quem gosta destas camisas? Ficam aqui algumas imagens bem giras de como usá-las ;)








Mas para dar aquele toque final e ser perfeito...
Usar isto com aquelas botas lindas lindas (Dr. Martens) *.* Adoro. Ai então fica perfeito!
(Bordô então, será a minha próxima aquisição assim que possível xD)

Gostam? :)

4 comentários: