/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Trend alert: Amarelo /* BARRA DO TOPO

Trend alert: Amarelo

6.10.2014


Como já devem ter reparado, o amarelo faz parte das coleções de maior parte das lojas. Apesar de ser uma cor um bocado "dificil"... Uma ou outra peça, fica sempre bem no nosso armário. Se não for em roupa, pode ser em calçado, bijuteria ou bolsas.
Não fica bem a qualquer pessoa, não! Nem com qualquer cor...e não é toda a gente que gosta. No entanto estou rendida por algumas peças, uma das quais são estes lindos calções da zara com pregas.
Mas estou indecisa por que top comprar para combinar. Escolhi 4 da zara que achei piada. Qual escolherias tu? ;)
Os calções + conjunto 1/conjunto 2/conjunto 3/ conjunto 4?
Qual dos 4 conjuntos escolheriam?





10 comentários:

  1. Epa, o amarelo não me convence :p
    Mas, gosto dos calções, e em relação ao top escolheria o branco que já lá vem, ou o 2 ou o 3 :)

    ResponderEliminar
  2. confesso que não é das minhas cores favoritas, mas tolero em algumas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro amarelo, tenho algumas peças nesse tom :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso de amarelo e para usar com uma saia amarela eu escolhia a camisa numero 3!! Formaria um look lindíssimo!! Visita o meu cantinho,tenho boas novidades!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida :)
    Como eu adoro esta cor, sempre foi das minhas favoritas!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Lili, gostaríamos de lhe fazer uma proposta mas não conseguimos enviar-lhe um e-mail, não se importa de nos enviar um e-mail? info@escapeshoes.com Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a gostar muito desta tendência. Na verdade ando perdida de amores por aquele casaco da Zara.
    Para usar os calções, optava pelo conjunto 2, sem dúvida. Deve ficar super giro!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  8. Eu escolhia o conjunto 2 ^^

    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante!
    Adorei o teu blog, estou a seguir :)
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar