/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Loja vintage @Porto /* BARRA DO TOPO

Loja vintage @Porto

2.18.2014



Olá :) Hoje venho falar de uma loja, a Mon Père. Inicialmente, conheci esta loja apenas pela página de facebook. Tinha uma página chamada Insight shi, e mais tarde a Mon Père. Para quem gosta de roupa vintage, sapatos, acessórios... É perfeito :) Porquê? 
Primeiro, tem muiiiita e variada roupa!
Segundo, os preços são bastante acessíveis!! ;)
E por terceiro, tem um bom atendimento!!! Muito simpáticos :)
Têm roupa para elas e para eles também.
Tudo começou num dia em que estava a divagar pelo facebook e fui parar à página Insight shi. Vi que tinha lá calções, como eu andava à procura, e umas camisolas bem giras. No entanto acho que, inicialmente, apenas faziam feiras em Lisboa e no Porto. Caso contrário, as compras tinham de ser feitas via online. Mais tarde, reparei que já tinham loja, e no Porto, perfeito! No entanto, não fazia ideia onde ficava e nunca mais me lembrei de ver. Um dia, estava a chegar a casa e reparei num cartaz a dizer "Mon Père". Qual não foi o meu espanto, quando vi que a loja ficava a metrinhos da minha casa. Mesmo mesmo à beirinha. No entanto, como se encontra dentro de um centro comercial, não é muito visível. Por isso, e por ter gostado tanto da loja e do atendimento, decidi vir para aqui divulgar. Se gostarem de roupa vintage e forem/morarem perto do Porto, deem lá uma passadinha. Se não, deixo-vos aqui os facebook's da loja (link nos nomes).
Vão ver que é mais perto do que imaginam ;)














7 comentários:

  1. Olá querida, muito obrigada por teres começado a seguir o meu blog :) tenho tido pouco tempo para me dedicar a ver os vossos blogs e por isso só agora vim aqui espreitar o teu :)
    Sempre tive curiosidade em visitar uma loja vintage mas tal oportunidade nunca se deu. Como não sou do Porto vou espreitar a página do facebook :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parece-me mesmo muito bem :) Vou tentar ir lá espreitar, quando tiver oportunidade!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. love everything!
    Un besote!!

    Marianela xxx
    http://www.marilynsclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Só entrei em duas lojas desse género, e não gostei, as coisas eram demasiado velhas. Mas esta parece ser bastante gira :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas <3
    Adoro as camisas*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, obrigada pelo teu comentário, já estou a seguir o blog!
    O meu estilo é um pouco rock misturado com o vintage. Adorei as camisas de ganga e as de lã.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar