/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Black to Luxury /* BARRA DO TOPO

Black to Luxury

2.21.2014


Casas decoradas com preto, mórbido?
Eu cá acho lindo, elegante, sofisticado e descontraído! O preto é muitas vezes associado a medo, terror e luto, no entanto eu cá acho a cor ideal para decorar uma casa. Preto e branco por exemplo é a cor ideal, pois com essas duas cores não há monotonia que precista :) Caso se cansem das cores, tendo mobília e compartimento decorado/pintado de preto e branco, mais facilmente se pode jogar com as cores dos elementos decorativos, de forma a obterem-se diferentes decorações. Isto porque, o preto e o branco são duas cores camaleão que resulta em todos os espaços, enaltece qualquer decoração e combina com todas as cores :) Proporcionando mudanças na decoração, sem grandes esforços e despesas ;)
Claro que não se deve abusar, se tem o chão preto não vão por um tapete preto, se tem paredes pretas, não vão por a mobília e todos os outros elementos decorativos pretos... Têm de ter cuidado e colocá-lo em doses certeiras, para não ficarem com compartimentos sufocantes e sombrios, a parecer casa de góticos :D
Para mim, o preto é perfeito, é intemporal, majestoso, sofisticado e contemporâneo. Ficam aqui algumas inspirações que para mim são muito elegantes, requintados e românticos ;)















5 comentários:

  1. Sou mais menina de espaços brancos e com cores pastel mas não significa que não adore ver os pretos também. Fica realmente elegante!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve postarei uma decoração com cores pasteis ;) beijinho

      Eliminar
  2. Preto é a minha cor preferida de todo o sempre!
    Não podia estar mais de acordo contigo :p

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também gosto muito de ver! :) adoro ver numa sala ou quarto!

    ResponderEliminar
  4. eu adoroooo preto! e tanto uso imenso na roupa como na decoração. a minha cama é preta é lindíssima

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar