06 outubro 2015

Tag - Me descobri!


Olá meus amores :) Hoje vo responder a uma tag que recebi no mês passado ;)
Regras da Tag:
1- Linkar o blog que criou a tag. 
2- Linkar o blog que te indicou.
3- Colocar o selo da tag ( a imagem no inicio é o selo!).
4- Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta.
5- Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag.


+ Linkar o blog que criou a tag 

+ Linkar o blog que te indicou

+ Colocar o selo da tag ( a imagem no inicio é o selo!)


+ Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta


1- Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?


Chamo-me Marília. O meu nome foi o meu pai que escolheu. O fundamento? Não sei. Nem ele deve saber. Devia ser um nome que gostava e ficou. Se eu gosto? Gosto muito. Porque não é um nome muito vulgar, mas também não é um nome muito esquisito. O que acontece, é que por vezes as pessoas pensam que sou brasileira por causa do nome, apesar de ter mais cara de nórdica xD
O que acontece é que há mais famosas brasileiras a chamarem-se Marília do que portuguesas (que não conheço nenhuma).

2- Algum desejo?Neste momento? O meu maior desejo era arranjar trabalho na minha área, que me desse um pouco mais da liberdade que tinha enquanto estudante. Isto de voltar a viver na casa dos pais depois de 6 anos na faculdade, tem muito que se lhe diga :/ Não que haja problemas, mas gostava de ter o meu cantinho :) 


3- Qual é o seu maior medo?

Monotonia e rotina! Não há maior medo que esse. Canso-me rápido das coisas, então tudo que seja repetitivo cansa-me. Aquelas rotinas que maior parte das familias teem de fazer almoços de familia ao domingo... Namorar ao domingo... Porquê? Porquê que as pessoas não variam e fazem em outro dia? O hábito de ir sempre ao mesmo café. Porquê? A cada hora deve abrir um café neste país!... E pronto. Básicamente é da rotina que tenho medo.


4- Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?

Primeiro penso logo numa forma de persuadí-lo. De o convencer que a minha forma está correta. Explicar o porquê da minha forma de fazer/atuar. Só depois é que ouço e tento entender o outro ponto de vista :D Mas normalmente é preciso muito para me convencer do contrário, o que não invalida que eu compreenda o outro ponto de vista ;)





5- Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Só me lembro de fazer-me essa pergunta quando tinha uns 11... 12 anos. Desde aí nunca pensei muito nisso xD O motivo de estar onde estou também nunca me vem à cabeça, uma vez que sei que é, só e apenas, causa das minhas escolhas. Nem me ponho a pensar nesse tipo de coisas. Sou distraída, despreocupada... Seja lá o que for, o meu cérebro trabalha 24horas, pensa em muita coisa, mas normalmente não penso muito nisso xD



6- Tem algo em você que te incomoda?

Tem! A minha timidez momentânea. Sim, momentânea. Porque eu não sou tímida sempre. Depende do dia, do momento, do local, das pessoas... Normalmente não gosto de ter muitas pessoas a olhar para mim. O que se torna constrangedor quando tenho de passar afrente a muita gente, ou até caso queira subir a um palco (não subo :o). Já evitei ir a sitios por ter muita gente! :/


7- Tem alguém que te inspira?

Os meus pais. Sou um reflexo deles, da educação que eles me deram e das minhas próprias vivências. São eles que me inspiram. E tento sempre absorver tudo de bom e positivo que me rodeia.


8- Qual a sua cor?

Como disse em cima, monotonia não é comigo, logo, definir uma cor apenas seria monótono. Hoje gosto muito de vermelho, amanhã amo o roxo, passada não vivo sem o preto... Por isso costumo dizer que não tenho cor preferida, que a minha cor é o estampado ;) Adoro estampados. E como cores sólidas só e apenas acho algo sempre sem movimento, sem expressão, e em tudo gosto sempre de por um pouco de estampado, a minha cor preferida é o estampado :)


9- Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?

Não se iludam com o meu silêncio :) Quando começo a falar, nunca mais me calo! Posso parecer calma, mas quando estou à vontade, falo pelos cotovelos.... :)


+ Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag

Gostei muito da ideia de colocar fotos para cada pergunta  xD

Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME


6 comentários:

  1. Muito obrigada minha querida!
    Vou responder sim, mas irei fazê-lo em vídeo sim? :)

    ResponderEliminar
  2. Ahh! e eu conheço uma Marília ihihih
    E o meu nome também veio de uma "figura" brasileira.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas resposta! E obrigada pelo TAG, amanhã já vou tratar dele ;)

    The Golden Soul

    XOXO,
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me muito com muitas das respostas querida! É um prazer conhecer-te melhor!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela referência!! E compartilhamos o mesmo medo - embora, para mim, a palavra certa não seja "medo"... xD

    ResponderEliminar
  6. Adorei a Tag!
    Muito obrigada por identificares o meu blog. Assim que responder, irei mencionar o teu blog no artigo.
    Muitos beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...