30 abril 2014

Ideia# Caixotes

Não sabem que fazer com aqueles caixotes que tem arrumados aí para casa? 
Confiram aqui algumas ideias para os tornar úteis novamente ;)



 É só ter tempo, vontade e gosto ;)








29 abril 2014

Botas Guimarães - Tipo xuz


Hoje venho-vos mostrar umas botas que me ficaram na ideia no início do mês. São umas botas ideias para meia estação e até mesmo para verão, para aquelas noites mais frias, porque não são muito quentes. Para quem já conhece a marca Xuz, à primeira vista, pensa logo que são uma cópia, porque também vão buscar a ideia dos socos usados antigamente. Eu não sou muito apaixonadas por este tipo de calçado, mas achei-as mesmo fofinhas e ideal para usar com aquela roupinha mais descontraída para ir a uma festinha, uma tarde de passeio ou numa noite de verão. Assim com umas túnicas em tons de branco e um lenço ou bolsa a dar cor ao conjunto. Isto foi o que eu idealizei assim que as vi. Achei que ficaria engraçadíssimo. Só não as comprei porque custavam 70€ e não estou a necessitar de botas, senão era uma boa escolha para sair para uma festa, onde se tenha de andar muito apé, sem ter de usar as tipicas sapatilhas ;) E assim vestir um look mais elegante e não tão desportivo.
Confiram os 3 conjuntos que fiz ;)
1

2

3
A loja Guimarães vende calçado português, via online ou em vários pontos por todo o país. É só procurarem na net, qual o local mais próximo de vocês ;)

24 abril 2014

Ausência# 1

Está aberta a época "balnear" das ausências da Lili :D
Aqui vou eu ;)


22 abril 2014

TOP # Off-shoulder (gipsy)

O assunto de hoje é top/blusa off-shoulder, mais precisamente top ombro a ombro. Como já o nome indica, é isso mesmo, aquelas camisolinhas que se seguram apenas no ombro ou abaixo dele.
Também conhecidas como camisolas tipo gipsy ou ciganinha, esta peça já esteve em diversos guarda roupas à uns anitos atrás. Eu própria me lembro de ter umas 3 camisolas deste tipo. Adorava-as e ainda as adoro. Apesar de não ter nenhuma à anos. Tenho uma muito antiga, que não me consegui livrar dela, porque a adoro.
Agora começo a ver algumas peças com este feitio, o que me agrada muito. Acho que é uma peça muito feminina, romântica e fresquinha, que dá um toque sexy sem parecer vulgar.
Estranhamente para alguns, eu acho as costas e os ombros umas das partes mais lindas e atraente de uma mulher. Ora neste caso, os ombros ficam em grande destaque *.*
Normalmente são de tecidos fininhos e larguinhos, perfeitos para usar e abusar no verão. E ótimos para esconder gordurinhas indesejadas :)

Sensual, fresquinho e moderno ;)
<3

<3


Ficam aqui algumas opções que vi por aí:

Espero que gostem ;)

19 abril 2014

Loja Flamenco

Olá meninas ;) O assunto hoje é loja de roupa nova.
Para mim é nova. Pois não era do meu conhecimento tal marca. Trata-se de uma marca espanhola, com lojas apenas em Espanha, e para meu espanto, no Porto!!! :o 
Nunca a vi, mas vou ver em breve de certeza!
Até estranhei ter cá e não ter em Lisboa.
Então, tudo começou quando estava a divagar em lojas online e me deparei com malas de viagem lindíssimas. Com estampados maravilhosos. Super amorosos. E não era só mala de viagens, tinha conjunto completo, necessaire, mala para pc, para tablet, trolley...
Em diferentes estampados.
Deixo-vos aqui um exemplo

Depois descobri materiais escolares. Quando me deparo com a roupa, fiquei maravilhada. Lindas, coloridas, cheias de "vida". Fez-me lembrar a mesma sensação que tive quando descobri a marca de biquíni que vos falei neste post.
Têm aqui uma pequena amostra das cores, dos estampados e dos cortes que esta marca tem.


São lindos não são?
Podem visitar a página aqui. Também a achei um amor. Mesmo fofinha ^^,
Deem uma espreitadela!

18 abril 2014

Total Zara

Olá gentxiiii :) Hoje mostro-vos aqui um conjunto total Zara que experimentei e adorei. Pena não ter dinheiro neste momento para o comprar :(
Uma saia lápis bem juntinha de cintura alta, e este top que amei *.* Lindo. Curto e larginho, com costas amostra. Umas sandálias bejes, que apesar de não ser nada de especial, achei que ficavam bem.
Os óculos não teem muito haver com este look (acho), mas achei-os lindos ;)
Espero que gostem. Mas vestido ficava muito melhor ;)



17 abril 2014

Botas Doc. Martens


Sei que caminhamos para o verão e o mais provável seria estar aqui a fazer um set com sandálias. No entanto o assunto de hoje é sobre umas botas conhecidas à 54 anos. As Dr. Martens (frequentemente referidas como Doc Martens ou Docs, ou ainda DMS). Porquê?
Ora, porque é um calçado que eu, nos meus inocentes 14 anos desejava. Queria porque queria umas botas destas. No entanto não encontrava em lado nenhum à venda. Nunca nunca vi nenhum sitio onde vendia estas botas. Nem mesmo em lojas no Porto com roupas mais alternativas. Isto porquê, porque inicialmente, quando elas apareceram a 1 de Abril de 1960 no Reino Unido, estas eram usadas por populares trabalhadores como carteiros, polícias e operários. No entanto, no final de 1970, estas botas começaram a fazer parte do vestuário de populares integrantes do movimento punk rock britânico, logo os fãs usavam-nas também. Daí, serem pouco ou nada comuns ver-se este calçado em lojas ditas "normais".
Se bem que hoje em dia, como vim aqui dizer, deve estar na moda, pois encontro em vários sítios este calçado. Coisa que à uns anos atrás não acontecia.Tanto que já se veem botas deste tipo, de todas as cores e até estampados, o que acho que não combina muito com o estilo punk hehe
Hoje em dia elas são usadas por qualquer popular independentemente dos seus gostos musicais. Se bem que dos meus não se desvia muito ;D

Mas não é um calçado que agrade a maior parte das pessoas, principalmente a mulheres, e ainda para mais
a mulheres maduras. Mas posso vos informar, que quando estas marca foi criada, fez muito sucesso entre as "donas de casa", onde 80% das vendas foram feitas para mulheres com mais de 40 anos :) À mulheres daquele tempo :D

Provavelmente maior parte das pessoas, sim! Pessoas! Tanto rapazes como raparigas, não devem achar muita piada, principalmente aqueles/as que gostam de coisas super mega femininas. Sei que à primeira vista parecem grosseiras e pesadas. No entanto, bem conjugadas, podem ser usadas sem perder a feminidade :)


Eu adoro, e ainda não desisti de ter umas. São caras, mas também parece-me um bom investimento!
Famosas pelo sua constituição em couro com linhas amarelas. O que me parecem bem resistentes que valham o preço que elas custam.
Podem-se distinguir as verdadeiras das de uma imitação através da costura. As verdadeiras têm 3 linhas costuradas de igual forma. As falsas têm duas ou três costuradas em forma desigual. É ainda conhecido pela sua sola de amortecimento aerado.

Existem hoje em dia, em várias cores, feitios e estampados. Umas mais altas outras mais baixas, tanto no tornozelo como no salto. Existe ainda sapato. Mas as que eu mais gosto, são ainda as tipicas de tamanho regular, sem salto. Que cor?

Poderia ficar indecisa entre estas duas cores (preto e bordô), 
mas definitivamente acho que adoro as bordô *.*



  

Linda!
Engana-se quem acha que estas botas também não podem ser usadas no verão. Quem frequenta festivais ou qualquer outro evento parecido, este é o calçado perfeito também ;)
Confortáveis e "todo o terreno"

Eu adoro Doc.Martens, e tu? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...